Ervas aromáticas fresquinhas

Existe todo tipo de invenção hoje em dia. Algumas não servem para nada e outras te fazem pensar porque não pensaram nisso antes.
Este "gadget" é um deles. Já vi várias formas de manter as ervas aromáticas sempre fresquinhas. Desde a tradicional forminha de gelo com manteiga ou azeite congeladas com as ervas picadas até o simples papel toalha envolvendo-as na geladeira. Devo admitir que nenhuma delas me agradava completamente por vários motivos.
Quando vi essa espécie de pote plástico com a verdinhas dentro pensei na hora que precisava de um! Não sei até que ponto é prático, mas sei que promete durabilidade das ervas até 3x mais do que o normal. Você coloca água no fundo do recipiente e toda vez que está fechado as raizes das ervas estrão em contato com ela. Abriu e a bandeja deixa disponível com facilidade para que você pegue a quantidade que deseja. 

Achei muito interessante! E vi aqui.

Não achei para vender aqui no Brasil, mas na Amazon tem. Fiz uma simulação de compra e não envia para o Brasil. Quem sabe um dia não fica disponível na Amazon BR, que nesse momento só vende Kindle e seus produtos. Ou de repente você tem aquele amigo ou familiar caridoso que possa trazer para você!

Comentários