Eu fui: Miller's Ale House

 Eu amo Orlando. Eu amo Disney. E eu amo comer bem.
E numa viagem eu que sei que tudo será perfeito, a busca por novos lugares, novas experiências e novos sabores é inevitável. Já fui algumas vezes pra Orlando e sempre que vou procuro conhecer pelo menos um restaurante diferente. Não procuro nada sofisticado, apenas gostoso. Dessa vez, eu mergulhei no mundo dos grupos do Facebook. Conversei muito, li vários posts e peguei muitas dicas legais. Minha lista de restaurantes para conhecer se tornou infinita e difícil de cumprir. Foi aí que decidi relaxar. Aonde eu estivesse na hora da fome, o GPS me levaria. E foi assim que fui para no Miller's Orlando Ale House. Passei na frente e me lembrei da listinha. Pensei: "Tenho que ticar esse ai". Fiz uma rápida pesquisa no Trip Advisor e estava bem recomendado. Olhei as fotos e fiquei com água na boca. Quando saí de lá pensei: "Tenho que voltar!" E voltei mais duas vezes. Uma no mesmo endereço e outra em Miami. Todas as vezes deliciosas!



Foi nesse restaurante que comi pelo primeira vez o tão famoso King Crab. O King Crab é um crustáceo muito valorizado aqui no Brasil e no mundo todo. É ele que é pescado naquele programa do Discovery Channel chamado "Pesca Mortal". De carne adocicada e leve é realmente algo que todo mundo que gosta de frutos do mar deve experimentar. O prato é simples, mas cheio de sabor. Meu marido pediu Fish'n Chips. Não foi um qualquer não. A massa que envolvia o peixe era feita com cerveja Samuel Adams. Não adianta dizer que não faz diferença, porque faz. O sabor muda. A leveza é perceptível. Ficamos tão satisfeitos que nem sobremesa conseguimos pedir. 
Foi uma noite super legal. O clima era típico americano, com famílias confraternizando, televisões enormes passando todo tipo de jogo e garçonetes atenciosas e falantes. E beber cerveja que aqui no Brasil é vendida como especial a preços astronômicos mais barata do que um chopp 'normalzão' no boteco da esquina foi o complemento perfeito para uma refeição deliciosa.


Comentários